sábado, 23 de março de 2013

Há cada uma!

Aconteceu algo muitíssimo interessante que quero partilhar convosco.

Bem, como leitora, leio livros que gosto e outros que gosto menos. Faço as minhas opiniões e tento não ser hostil nem agressiva. No entanto, tal não é a minha surpresa ao receber um comentário anónimo à publicação de "A conspiração dos fidalgos" (http://d311nh4.blogspot.pt/2013/03/a-conspiracao-dos-antepassados.html) com um link que me encaminha a uma opinião negativa sobre o meu primogénito "Soberba Escuridão".


Agora, debato-me com um dilema (sarcasmo), será que por haver quem não goste do meu livro, não posso eu opinar negativamente?

Caro anónimo, homem ou mulher de grande personalidade, que deixa comentários sem assinar, eu já conheço a opinião que fez questão de me mostrar e, além disso, o mesmo link está partilhado no blogue aqui:http://d311nh4.blogspot.pt/p/pagina-de-autor.html
Para sua consolação, existem pelo menos mais duas opiniões que farão as suas delícias e o ajudarão a menorizar a sua revolta face à minha opinião ao livro do Alexandre Rocha.

Há cada uma!



1 comentário:

  1. A anónimos costumo responder ... "tens comichão no cotovelo? Então coça!"

    *Ana Faria

    ResponderEliminar