quarta-feira, 27 de abril de 2011

Conspiração 365: Março - Gabrielle Lord

SINOPSE: Encurralado, com um comboio a vir na sua direcção, as hipóteses de sobrevivência de Cal são reduzidas. A polícia e os gangues são implacáveis - querem-no atrás das grades… ou morto. A parada está a subir, mas as pistas para a Singularidade de Ormond só conduzem a mais puzzles, e a novos perigos. A cada passo que dá, Cal sente-se mais frustrado, sem conseguir encontrar as respostas de que tanto precisa. Haverá alguém em quem possa confiar? O relógio não pára… Cada segundo pode ser o último…

OPINIÃO: O Enigma de Ormond continua confuso e Cal não tem nenhuma pista para seguir. No entanto uma luz surge ao fim do túnel e não é só o comboio que quase o esmaga, é um poema que está ligado ao misterioso anjo.
"Conspiração 365" é uma série empolgante, fácil de ler e com muita acção. Neste volume surge uma outra personagem que além de ter uma personalidade e uma história de vida fascinante, vai ajudar o Cal a prosseguir com a caça ao mistério que o seu pai deixou e a manter-se oculto das autoridades.
Tornamos a ver o doppelganger e confesso que essa caractristica na história me deixa deveras curiosa. Estou ansiosa por entender quem é ou o que é a cópia de Cal.
Winter persiste nas suas poucas e esporádicas aparições; ainda com pouca informação sobre esta personagem, resta-me indagar o que é que ela ganha em ajudar Cal. Amiga ou inimiga?
Boges é o parceiro com o cérebro e assim se mantém, extremamente útil e leal.
Vamos entrar no mês número quatro de doze e Cal já enfrentou tubarões, mar violento, um túnel de óleo, um leão, um comboio desenfreado e cobras venenosas. O que se seguirá? 

Sem comentários:

Enviar um comentário