segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sangue Oculto - Charlaine Harris

SINOPSE: Sookie terminou a sua relação com Bill após considerar que ele a traiu. Um dia, quando sai do trabalho para casa, depara-se com um vampiro nu e desorientado. Rapidamente ela percebe que ele não tem a mínima ideia de quem é nem para onde vai, mas Sookie sabe: ele é Eric e parece tão assustador e sexy - e morto - como no dia em que o conheceu. Mas agora como Eric está com amnésia, torna-se doce e vulnerável, e necessita da ajuda de Sookie - porque seja quem for que lhe tirou a memória, agora quer tirar-lhe a vida. A investigação de Sookie leva-a a uma batalha perigosa entre bruxas, vampiros e lobisomens. Mas pode existir um perigo ou ameaça ainda maior - ao coração de Sookie, porque estando Eric mais gentil e mais doce… é muito difícil resistir.



OPINIÃO: Este é O LIVRO da saga!!!!


Se até agora a relação Sookie/Eric trazia momentos deveras agradáveis à história, este livro é todo ele soberbo.

Assistir a um Eric sem relutâncias em mostrar o que sente é simplesmente fantástico. A personagem cresce imenso e acontecimentos que ocorrem neste livro terão consequências futuras, tanto a nível físico como emocional.

Para além deste romance, o inimigo é mais inteligente e menos palpável. Encontramos as bruxas plenas do seu poder misterioso e destrutivo.

E porque nos livros de Harris, um desastre não caminha sozinho, à amnésia de Eric e ao perigo das bruxas, junta-se o desaparecimento de Jason e uma localidade próxima bastante suspeita.

É de devorar e ansiar por mais... Se tinha dúvidas em relação à qualidade desta saga, perdi-as todas!

Já tinha dito que estou apaixonada pelo Eric? Lol

Adorei, adorei, adorei!

Sem comentários:

Enviar um comentário