SINOPSE: REGRA # 3:
Não olhar para fadas invisíveis.
Desde que nasceu, Aislinn sempre viu fadas. Poderosas e perigosas, elas caminham ocultas entre os mortais. Aislinn tenta passar despercebida pois estes seres não gostam de ser descobertos e costumam castigar com crueldade as pessoas que detectam a sua presença. REGRA # 2:
Não falar com fadas invisíveis.
Agora as fadas perseguem Aislinn. O rei das fadas Keenan, aterrorizante e sedutor, tenta cativar Aislinn, fazendo perguntas que ela tem medo de responder. REGRA # 1:
Nunca chamar a atenção delas.
Agora é tarde demais… Keenan, o Rei do Verão anda numa busca incansável pela sua rainha há nove séculos e está determinado a converter Aislinn na sua rainha a qualquer custo.
Quando as regras secretas que sempre a tinham protegido deixam de funcionar, de repente está tudo em risco: a sua liberdade; o seu melhor amigo, Seth; a sua vida; tudo. Intrigas sobrenaturais, amores mortais, e confrontos entre reis antigos e expectativas modernas cruzam-se no enredo deste espantoso conto de fadas que Melissa Marr imaginou para o século vinte e um.
OPINIÃO:
Inquietante, de cortar a respiração...
A acção deste livro arrastou-me pela noite dentro com uma perspicácia de mestre. Senti-me a invadir aquele mundo feérico e a partilhar a confusão que reinou na cabeça da personagem principal.
No início, confesso que achei um pouco confuso mas quando a luz surgiu foi impossível ficar indiferente às decisões delicadas que Aislinn tem de tomar.
Carinhoso, delicado, ancestral, assim descrevo os amores que se desenrolam neste livro.
Assustadora e poderosa são os adjectivos indicados para qualificar a vilã da história. Uma mistura perigosa que traz acção à narrativa.
Adorei...
Sem comentários:
Enviar um comentário