Próximos

Andreia's to-read book montage

O Principezinho
O Despertar das Trevas
A Breve Segunda Vida de Bree Tanner
Paris, 1850
México, 1850 (O Crepúsculo dos Vampiros, #3)
A Praga
O Assassinato de Roger Ackroyd
O Beijo das Sombras
Sangue de Anjo
Damon, Almas Sombrias
Crescendo
Paranormalidade
Orgulho e Preconceito
Queimada
Senhores da Noite
Reunião Sangrenta
O Décimo Terceiro Poder
O Abismo
O Vampiro
Bruxa e Detetive


Andreia's favorite books »
}

Pesquisar neste blogue

domingo, 31 de outubro de 2010

Midnighters: Meio-Dia Azul - Scott Westerfeld


SINOPSE:
Depois de séculos à espera, presos na hora secreta, os darklings voltarão a caçar. Os midnighters de Bixby, em Oklahoma, julgavam que compreendiam a hora secreta da meia-noite - até o tempo ter parado a meio do dia. O ruído da escola interrompe-se. Há chefes de claque sus pensas no ar. Tudo é envolvido pelo azul da meia-noite.
 
OPINIÃO:

Ninguém gosta de fins porque nunca têm realmente o sabor de final, pois a vida continua para as personagens. Quando uma história consegue arrebatar-nos pela positiva, o epílogo é deveras nostálgico. Assim me senti com este livro, o último da trilogia.

Recheado de acção e de momentos de elevado ritmo psicológico, a série Midnighters terminou deixando saudades deixando-me com uma lágrima iminente no canto do olho, com vontade de ler mais e mais. 
As personagens desenvolveram-se imenso desde o 2ºvolume da saga, principalmente Rex que sofre uma mudança que não se pode adjectivar de positiva ou negativa. Melissa perde a escuridão que a caracterizou negativamente(no meu ponto de vista).
Scott Westerfeld tornou-se um dos meus autores de requinte cujas obras futuras merecerão a minha atenção. Começando pela série Uglies que já consta da minha lista de futuras aquisições.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue