Próximos

Andreia's to-read book montage

O Principezinho
O Despertar das Trevas
A Breve Segunda Vida de Bree Tanner
Paris, 1850
México, 1850 (O Crepúsculo dos Vampiros, #3)
A Praga
O Assassinato de Roger Ackroyd
O Beijo das Sombras
Sangue de Anjo
Damon, Almas Sombrias
Crescendo
Paranormalidade
Orgulho e Preconceito
Queimada
Senhores da Noite
Reunião Sangrenta
O Décimo Terceiro Poder
O Abismo
O Vampiro
Bruxa e Detetive


Andreia's favorite books »
}

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Perseguida - P.C.Cast + Kristin Cast


SINOPSE:
As boas notícias: Zoey conquistou os seus amigos de volta e a nova Stevie Ray já não é apenas um segredo de Neferet. As más notícias: um mal antigo com rosto de anjo foi libertado, com outras criaturas não tão angélicas. A avó Redbird está em apuros. Heath está em apuros. A Casa da Noite está em apuros. Na verdade, o mundo inteiro de Zoey está a ruir! Mas quando os problemas são desencadeados por um ser que aparenta personificar a própria beleza, em quem irá o mundo acreditar? Especialmente quando uma adolescente vampyra à frente de um grupo de marginalizados é a única a compreender o perigo que ele representa. Terá Zoey a força e a sabedoria para revelar a verdade?

OPINIÃO:

Ok, resumindo a minha opinião em apenas duas palavras: Quero Mais!

Este volume da Casa da Noite surpreendeu-me imenso pela positiva, para além de estar recheado de acção, as personagens estão mais maduras. No entanto o que mais me cativou foi uma nova personagem. Stark, é uma personagem cativante que entra no mundo de Zoey. Este rapaz enfrenta um inimigo demasiado persistente, ele próprio. A sua personalidade é inconstante, consegue passar de divertido a assustador no mesmo diálogo.

A narrativa desenvolveu e o auge da acção encontra-se neste livro. A situação ficou controlada mas longe de ser resolvida.
Janeiro traz "Seduzida" que voará para a minha prateleira no dia em que aterrar em Portugal.

2 comentários:

  1. coitada da gaja xD ela ja foi marcada, traída, escolhida, indomável, perseguida e depois disto ainda vai ser seduzida? uhhhhhhhhhhhh
    Tou a brincar, sabes que eu só nao leio mais porque sou preguiçosa se nnao era essa colecção que lia. falas tanto dela *

    ResponderEliminar
  2. É mesmo muito fixe acredita... nunca pensei que me fosse agarrar tanto=)

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue