sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Indomável - P.C.Cast + Kristin Cast


SINOPSE:

A vida é dura quando os amigos nos viram as costas. Que o diga Zoey Redbird que, em uma semana, passou de três namorados para nenhum, e perdeu a confiança do seu grupo íntimo de amigos. E o pior é que Zoey sabe que a culpa é sua. Marginalizada por todos, ela não resiste a criar amizade com o novo aluno da Casa da Noite, o arqueiro olímpico James Stark. 



Entretanto, Neferet declarou guerra aos humanos depois do assassinato de dois vampyros mortos pelo Povo da Fé. Mas ao contrário das promessas da Sumo-Sacerdotisa, as últimas visões de Afrodite mostram um mundo cheio de violência, ódio e trevas. Zoey sabe que é errado lutar contra os humanos, mas quem está disposto a dar-lhe ouvidos? As aventuras de Zoey na escola de vampyros tomam um caminho perigoso em que as lealdades são testadas, e um antigo mal é despertado… 



OPINIÃO: 

Estou de queixo caído com a reviravolta que este volume traz à história. o Perseguida já esta em andamento e agora mal posso esperar pelo seduzida que infelizmente só sai em Janeiro.
O mundo de Zoey sofre um declínio, aliás, tudo parece estar a desmoronar e quem diria que não é ao acaso que muitos acontecimentos se dão. Tudo está planeado até ao mais ínfimo pormenor e agora Zoey tem de fintar os obstáculos e mostrar que é a merecida escolhida da Deusa.
Mais uma vez não me arrependo de dar sempre segundas(ou terceiras) oportunidades às histórias porque por vezes o embalamento dos primeiros livros é a chave para trazer uma leitura surpreendente nos restantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário