segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Balanço e Boas Entradas =)




Este ano, mais uma vez, aspirei a meta de 100 livros, contudo, cheguei apenas aos 62. Desses 62, 11 foram cotados com 5 estrelas e, entre eles, seleciono o meu top 3.





Este ano, também li um autor português por mês. Os três que mais me surpreenderam, pela positiva, foram:


Célia Correia Loureiro


Filipe Faria


Vasco Ricardo

Também é importante salientar as três parcerias mais ativas no d311nh4:



Também foi em 2012 que lancei o segundo volume da trilogia "Soberba".
Recordo a capa e o trailer:




Só me resta desejar-vos uma ótima entrada em 2013.
Desejo que a literatura continue a entrar na vida das pessoas, que esta continue a trazer prazer e momentos felizes - sem nunca descuidar do mundo real, que, quando estamos envolvidos numa história, é tão fácil esquecer.
Que este ano traga também uma boa dose de humildade a muita boa gente, que ensine a olhar em frente. 
Que me traga mais tempo para diminuir a pilha "por ler" e para me dedicar aos meus projetos.

A todos que seguem este cantinho, votos de um próspero ano de 2013, que se adivinha cinzento pelo pessimismo humano, mas que, com sorrisos e muita imaginação, podemos facilmente colori-lo. 





Sem comentários:

Enviar um comentário