Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

TOPSELLER: A criatividade ao serviço dos livros (James Patterson em anúncio de TV)


A CRIATIVIDADE AO SERVIÇO DOS LIVROS


Ambiciosa e arrojada, a TOPSELLER não quis entrar no mundo da ficção de forma discreta. Sendo James Patterson o autor mais bem sucedido em todo o mundo e o cartão de visita da nova editora, a apresentação da TOPSELLER aos leitores portugueses tinha de ser feita de uma forma original.

A televisão, meio muito pouco utilizado pelo mundo editorial, foi o canal escolhido para a divulgação da nova marca e dos dois livros de James Patterson –  Alex Cross e Maximum Ride. A escolha dos criativos não foi muito complicada, recaíndo na premiada agência O Escritórioliderada por Nuno Jerónimo e Tiago Canas Mendes. 

Da criatividade desta equipa nasceu o anúncio já em exibição e que tem como mote perceber se as pessoas sabem quem é, realmente, o autor mais bem sucedido em todo o mundo. Procurar uma ligação com os melhores noutras áreas foi uma decisão óbvia, e a ligação emocional que os portugueses têm com o futebol tornou-se a forma ideal de fazer passar a mensagem.

Quem é o jogador n.º 1 do Mundo? Quem é o treinador n.º 1 do Mundo? Quem é o autor n.º1 do Mundo?
Ronaldo/Messi... Mourinho... James Patterson

anúncio estará presente na televisão até ao próximo dia 23, em prime time. A campanha será acompanhada por destaques em várias cadeias de lojas até ao Natal. Teaser realizado no Facebook da Topseller (www.facebook.com/topseller.pt).

O vídeo está disponível para partilha aqui. Vamos testar o conhecimento dos nossos amigos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue